Todos os produtos disponíveis na NGV são de alta qualidade, enviados diretamente de nossos fornecedores na China para o endereço informado no momento da compra.
O prazo médio de entrega varia de 25 a 40 dias úteis, contando a partir da data de postagem do produto, podendo variar de acordo com a localidade e os serviços logísticos envolvidos. O envio é realizado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pagamentos efetuados via boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados.
Todos os pedidos contam com código de rastreamento, permitindo que o cliente acompanhe cada etapa da entrega por meio do site dos Correios ou transportadora.
⚠️ Atenção: Em períodos de alta demanda, greves, fiscalizações aduaneiras, recessos ou outros fatores externos, os prazos podem sofrer pequenas alterações. Nesses casos, pedimos compreensão, pois se tratam de situações fora do nosso controle.
A NGV garante a entrega do seu pedido. Caso haja extravio ou perda durante o transporte, garantimos a devolução de 100% do valor pago. Todos os envios são feitos com seguro contra extravio e rastreamento online gratuito.
Para pedidos com frete grátis, caso o produto não seja entregue em até 70 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.
Os envios são realizados via Correios ou transportadoras parceiras. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento e instruções para acompanhar o envio.
O código é informado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
As informações de rastreamento podem levar de 5 a 10 dias úteis para começarem a aparecer no sistema dos Correios ou da transportadora.
A NGV providenciará o envio dos produtos para o endereço informado pelo cliente. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, solicitamos atenção ao preencher corretamente o endereço para recebimento do pedido.
Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda em nenhuma dessas tentativas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado.
Neste caso, o destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 (sete) dias corridos. Caso a encomenda não seja retirada nesse prazo, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes das tentativas de entrega, assim como o endereço da agência onde o pacote deverá ser retirado, estarão registrados no sistema de rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código de rastreamento fornecido pela NGV.
A NGV não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega informado pelo cliente. Caso ocorra erro ou ausência de informações no endereço, o pacote será devolvido ao remetente, sem que sejam realizadas novas tentativas de entrega.
Nessas situações, o cliente não terá direito ao reembolso e deverá arcar com o custo de um novo frete no valor de R$ 70,00 para o reenvio do produto.
Todos os produtos importados para o Brasil estão sujeitos à tributação pela Receita Federal.
Para acompanhar a situação do pedido e identificar possíveis tributos, o cliente deve utilizar o código de rastreamento fornecido pela NGV, disponível no site ou aplicativo dos Correios.
Caso o produto seja tributado, solicitamos que o cliente entre em contato imediatamente pelo WhatsApp da NGV, para que possamos realizar o pagamento do tributo e providenciar a liberação da encomenda.
Para quaisquer dúvidas relacionadas a essa questão, o cliente deve entrar em contato conosco pelo WhatsApp.